• Calendário

    Julho 2015
    M T W T F S S
    « Jun   Ago »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    2728293031  
  • Categorias

  • Os mais clicados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

Aécio e Alckmin chegam a acordo sobre definição de cargos da nova direção do PSDB

Alckmin e  Aécio finalizaram a divisão de cargos na nova direção executiva do partido, que será eleita no domingo, em Brasília.

Convenção do PSDB está sendo formatada para que a dupla Aécio-Alckmin tenha destaque no palanque.

Fonte: Estadão

Aécio e Alckmin chegam a acordo sobre definição de cargos da nova direção do PSDB

Alckmin é cotado para disputar com Aécio a indicação do PSDB para eleições de 2018. Divulgação

Aécio e Alckmin finalizam definição de cargos da nova direção do PSDB

Fortalecidos pela reeleição de Alckmin no primeiro turno e pela expressiva votação dos tucanos em São Paulo em 2014, os paulistas emplacaram três nomes diretamente ligados ao governador em cargos estratégicos na máquina partidária

Depois de serem “lançados” por aliados como pré-candidatos ao Palácio do Planalto em 2018 pelo PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Aécio Neves (MG) finalizaram a divisão de cargos na nova direção executiva do partido, que será eleita no domingo, em Brasília.

Fortalecidos pela reeleição de Alckmin no primeiro turno e pela expressiva votação dos tucanos em São Paulo em 2014, os paulistas emplacaram três nomes diretamente ligados ao governador em cargos estratégicos na máquina partidária.

O último deles foi definido nesta quinta, 2, na reta final da montagem da chapa que será apresentada na convenção da legenda: o deputado federal Eduardo Cury. Ele terá atuará na montagem dos palanques municipais do PSDB em 2016.

Os outros dois são o deputado Silvio Torres, que será secretário-geral, e o ex-deputado José Aníbal, que presidirá o Instituto Teotônio Vilela.

Em uma articulação de última hora, o ex-governador Alberto Goldman foi escolhido para permanecer em uma das vice-presidência do PSDB. Ele foi indicado pelo grupo ligado ao senador José Serra e teve o nome chancelado pelos “alckmistas”. Presidente do partido, Aécio aceitou todas as exigências feitas pelos paulistas e dessa forma garantiu apoio para ser reconduzido ao comando da legenda para um novo mandato, que termina em 2017.

Festa da unidade. Ao custo de R$ 1 milhão, a convenção do PSDB está sendo formatada para que a dupla Aécio-Alckmin tenha destaque no palanque. A ideia, segundo um dos organizadores, é aproveitar a ocasião para dar uma demonstração de unidade. Mas para os paulistas o evento também servirá para deixar claro que o PSDB tem, hoje, dois nomes no linha de frente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: