• Calendário

    Junho 2015
    M T W T F S S
    « Maio   Jul »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  
  • Categorias

  • Os mais clicados

    • Nenhum
  • Arquivo

  • Minas em Pauta no Twitter

PSDB irá manter viva bandeira da eficiência, diz Anastasia

“Vamos, como oposição, manter viva a bandeira da eficiência, da ética e dos resultados”, diz Anastasia.

Convenção Estadual do PSDB-MG foi realizada neste sábado (15), em Belo Horizonte.

Fonte: PSDB

Anastasia diz que PSDB irá manter viva bandeira da eficiência

Partido continuará levantando pelos próximos anos a bandeira da eficiência, da ética e dos resultados, segundo Anastasia. Reprodução

O senador e ex-governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, afirmou neste sábado (13/06), durante Convenção Estadual do PSDB, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, que o partido continuará levantando pelos próximos anos a bandeira da eficiência, da ética e dos resultados. Segundo ele, o PSDB chegará ainda mais forte e unido em 2016 para as eleições municipais.

“Nós do PSDB somos agora oposição em Minas Gerais. Nosso dever é manter o partido firme para as eleições de 2016, onde teremos grandes vitórias em todo o Estado. Mas é também, sobretudo, manter viva a bandeira da eficiência, da ética, dos resultados, de tudo o que fizemos ao longo de todos esses anos. Não acredito que nos próximos anos qualquer governo tenha condições de apresentar um elenco de realizações que vimos em Minas nos últimos anos, em todas as áreas”, lembrou o ex-governador mineiro.

Durante seu discurso, Anastasia destacou a liderança de Aécio Neves e disse que ele é hoje o símbolo do partido em Minas, no Brasil e no mundo, reconhecido como a alternativa que poderá salvar o País da ineficiência e colocar novamente o Brasil nos trilhos do desenvolvimento.

“Tenho a oportunidade de, no Senado Federal, conviver novamente com o senador Aécio e sou testemunha de que, muito mais do que prestígio, hoje ele tem o reconhecimento e a força por sua posição em todos os assuntos. O Brasil hoje, desgovernado como está, com um sentimento de abandono, de fragilidade e de inércia do governo federal, tem no PSDB a grande alternativa. E essa alternativa é Aécio Neves. No ano passado não foi por muito pouco, por causa de uma campanha sórdida que assistimos. 2018 não escapa”, afirmou Anastasia sobre aplausos de centenas de filiados tucanos.

O senador parabenizou o deputado federal Marcus Pestana que deixou a presidência estadual do partido neste sábado. Em seu lugar assumiu o comando do PSDB em Minas o também deputado federal Domingos Sávio.

“Parabéns Pestana, dirigir um partido grande como o nosso não é fácil. E, você Domingos, tenho certeza de que fará um grande trabalho. Inspire-se nos seus antecessores. Vamos com ânimo e muito trabalho apresentar nossas propostas de maneira serena e proativa, a favor de Minas e do Brasil”, disse o senador.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: